Inscrições

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES

Copie o formulário abaixo para o editor de texto de sua preferência (Word, BrOffice, etc.) - o blog infelizmente não permite download,  preencha os campos conforme a modalidade (comunicação, pôster, sessão prática, ou ouvinte, veja abaixo) e envie por e-mail para: caminhosdamusicologia@gmail.com

Caso não lhe seja possível copiar para o editor de texto, envie e-mail ao mesmo endereço acima requisitando o formulário como anexo.

O formulário preenchido poderá ser enviado em formato *.rtf para ser assinado no credenciamento do seminário. Caso prefira, depois de devidamente preenchido, impresso e assinado, digitalize-o (com sua assinatura) e envie ao mesmo e-mail em formato em PDF.

Será possível inscrever-se antes ou durante o evento. Para obtenção do certificado é necessário frequentar pelo menos 75% das atividades.

Inscrição para apresentação de comunicação e pôster, com certificado:
taxa de inscrição no valor de R$30,00 (trinta reais).

Inscrição como ouvinte, com certificado:
taxa de inscrição no valor de R$15,00 (quinze reais).

É possível fazer inscrição simultânea entre as modalidades comunicação/pôster e sessões práticas, neste caso preenchendo um único formulário de inscrição e pagando taxa de inscrição com desconto, no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais).

Você receberá a confirmação da sua inscrição por e-mail. A taxa de inscrição deverá ser paga no credenciamento.

Observação: a inscrição para alunos do Departamento de Música (Graduação e Pós-Graduação) é gratuita.

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FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO


III Colóquio Caminhos da Musicologia Brasileira

Inscrição nº

_________/_______
(favor não preencher)

Ficha de Inscrição


Inscrição recebida em

____ / ____ / ________
(favor não preencher)


Modalidade:
o Comunicação
o Pôster
o Sessão Prática
o Ouvinte

Para qualquer modalidade, preencher todos os campos da tabela abaixo.
Dados pessoais
Nome completo:

Nome para o certifica­do: (caso o queira diferente)

RG ou CPF:

Órgão emissor do RG:

Data de nascimento:

Titulação máxima:

Profissão:

Instituição:

Telefone fixo:
(     )
Telefone celular:
(     )
e-mail:

Informações para a organização do evento
Condições especiais para acessibilidade:

Alimentação especial/diferenciada:

Pessoa para contato e telefone (em caso de urgência):

Tipo sanguíneo:

Informação médica (alergias; medicação de uso contínuo, etc.):

Alguma observação para a organização do evento?




Para a modalidade comunicação e pôster, preencher também esta tabela.
Para inscrever comunicação
Título do Trabalho:

Autor(es) [OBS: no caso de mais de um autor cada um deverá preencher uma ficha individual separadamente]

Palavras-chave:

Resumo (contendo de 300 a 500 palavras):
[insira aqui o resumo]

Para a modalidade “Sessões Práticas” preencher também esta tabela
Informações para as sessões práticas
Formação musical

Equipamentos necessários para a sua realização

Alguma demanda específica?


Data  ___ / ___ / ______
Assinatura

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