Para datas e horários: ver página da programação a partir do campo temático (A a D)
No.
|
NOME
|
VÍNCULO
|
TÍTULO
|
TEMÁTICA
|
A - TECNOLOGIAS – MÍDIAS DIGITAIS
|
||||
1
|
Ramiro Galas
|
PPGMUS
|
O uso do sample
como ferramenta composição no contexto das mídias digitais: novos paradigmas
autor/ouvinte
|
Tecnologia A
|
9
|
Carolina Ferreira
|
UFPEL
|
O expectador online: uma análise de como ocorre a difusão
da música na rede social Twitter
|
Tecnologia A
|
B - TECNOLOGIAS – ANÁLISE FONOGRAMAS
|
||||
7
|
Marcus Mota
|
Docente CEN-IdA
|
Música na tragédia grega: discussão de uma metodologia de interpretação de documentos sonoros do passado.
|
Tecnologia B
|
6
| Felipe Pessoa |
PPGMUS
|
A performance nos meios tecnológicos.
Novas possibilidades de análise de fonogramas
| Tecnologia B |
C – CHORO
|
||||
2
|
Gabriel Carneiro
|
Aluno Especial
(PPGMUS)
|
Historicidade e choro: discursos conexos entre História e
Musicologia no estudo de Heitor Avena de Castro
|
Choro
|
3
|
Fernando César Vasconcelos Mendes
|
Aluno Especial
(PPGMUS)
|
“Teu Beijo”: Análise de dois momentos de Dino 7 cordas
|
Choro
|
10
|
João Carlos de Souza Peçanha
|
PPGMUS
|
Sotaques regionais do choro brasiliense: diferentes
processos na construção da linguagem musical
|
Choro
|
TEMÁTICAS LIVRES: MPB, COGNIÇÂO &
COMPOSIÇÃO
|
||||
8
|
Paulo Henrique Vieira
|
Aluno Especial
(PPGMUS)
|
O problema da acumulação cultural da música popular
brasileira em Chico Science & Nação Zumbi
|
MPB
|
12
|
Anderson César Silva
|
PPGMUS
|
Conceituação do termo inglês serial recall dentro do contexto da performance cognitiva na
adequação ao português brasileiro.
|
Cognição
|
4
|
Elizeu Santos do Nascimento
|
PPGMUS
|
O conjunto de sopros e suas peculiaridades
|
Composição
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário